Já ouvimos essa história, Tarcísio
Tarcísio de Freitas também destacou no Twitter, como "ponto relevante da estratégia de vacinação" do governo federal, que "garantimos de forma definitiva autonomia na produção de vacinas em território nacional com transferência de tecnologia e uso de 2 parques fabris"...
Tarcísio de Freitas também destacou no Twitter, como “ponto relevante da estratégia de vacinação” do governo federal, que “garantimos de forma definitiva autonomia na produção de vacinas em território nacional com transferência de tecnologia e uso de 2 parques fabris”.
Durante sua gestão, Dilma Rousseff anunciou dois acordos internacionais no mesmo sentido: um para a produção da vacina heptavalente e outra para o desenvolvimento de uma vacina contra o vírus zika.
Nenhuma foi adiante.
Além disso, as parcerias da Fiocruz e do Instituto Butantan pouco ou nada tiveram a ver com a “estratégia de vacinação do governo federal”.
Se não estivesse acossado por um impeachment, Jair Bolsonaro provavelmente pediria ao ministro da Infraestrutura para asfaltar os cemitérios que já receberam mais de 200 mil mortos pela Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)