Centro médico dos EUA demite funcionário que deixou vacinas fora de refrigeração
A Aurora Medical Center, dos EUA, demitiu um funcionário após ter deixado frascos da vacina de Moderna contra Covid-19 "intencionalmente" fora da refrigeração...
A Aurora Medical Center, dos EUA, demitiu um funcionário após ter deixado frascos da vacina de Moderna contra Covid-19 “intencionalmente” fora da refrigeração.
No último sábado (26), mais de 500 doses da vacina tiveram de ser descartadas por não ficarem armazenadas da forma adequada.
“Nós imediatamente lançamos uma investigação interna, e fomos levados a acreditar que isso tinha sido causado por um erro humano. O indivíduo em questão reconheceu hoje que removeu intencionalmente a vacina da refrigeração. Nós notificamos as autoridades apropriadas para uma investigação aprofundada”, afirmou o centro médico, em nota.
E acrescentou:
“Nós continuamos a acreditar que a vacinação é o nosso caminho parra fora da pandemia. Estamos mais do que decepcionados que as ações deste indivíduo vão resultar no atraso de mais de 500 pessoas para receberem a vacina. Isso foi uma violação de nossos valores centrais, e o indivíduo não trabalha mais para nós.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)