Flávio Bolsonaro está bem acompanhado
Investigações sobre esquemas de rachadinha se espalham pelo país, segundo a Folha. Nos últimos três anos, houve operações policiais, denúncias do MP e condenações na Justiça em 21 das 27 unidades federativas...
Investigações sobre esquemas de rachadinha se espalham pelo país, segundo a Folha. Nos últimos três anos, houve operações policiais, denúncias do MP e condenações na Justiça em 21 das 27 unidades federativas.
“Entre os denunciados sob acusação de participarem de esquemas de rachadinha nos últimos anos estão o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que foi um dos principais líderes do MDB da Bahia, e o ex-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, do PSD.
O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), líder do centrão e candidato de Bolsonaro à presidência da Câmara, também foi acusado da prática de “rachadinha” por um período em que integrou a Assembleia Legislativa de Alagoas, mas ele foi absolvido pelo Tribunal de Justiçaalagoano.”
O jornal destaca outros casos:
No Acre, o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior, foi afastado do cargo sob suspeita de desviar R$ 30 milhões.
No Rio, além de Flávio Bolsonaro, também foi denunciado o deputado estadual Márcio Pacheco (PSC), sob a acusação de peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
No Amazonas, outra acusação de rachadinha envolve o deputado federal Silas Câmara (Republicanos).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)