Se Lula é Lula, Dida é Dida
O Antagonista ainda espera uma resposta da PF sobre a menção a Lula no caderninho vermelho do irmão do Dirceu. Aproveitando o ensejo, os investigadores também deveriam questionar seriamente Luiz Eduardo de Oliveira, antes de liberá-lo, a respeito dos investimentos realizados por um certo "Dida" em parceria com "Ricardo", "CEF" e "Luiz", numa "suposta casa"...Se no caderno vermelho, Lula for Lula, então Dida é Dida:
O Antagonista ainda espera uma resposta da PF sobre a menção a Lula no caderninho vermelho do irmão do Dirceu. Espera-se que os investigadores também questionem seriamente Luiz Eduardo de Oliveira a respeito dos investimentos realizados por um certo “Dida” em parceria com “Ricardo”, “CEF” e “Luiz”, numa “suposta casa”. A PF apreendeu na papelada da JD Consultoria cinco páginas de demonstrativos dos tais investimentos. Como já se sabe, Dirceu teve imóveis comprados ou reformados por empreiteiras com dinheiro do petrolão.
Seguindo essa linha, Ricardo poderia ser “Ricardo Pessoa”, da UTC, que aparece em várias anotações no caderno vermelho. CEF pode ser Caixa Econômica Federal. Luiz, que aparece na inscrição “Luiz & Dida”, pode ser o próprio irmão de Dirceu. E Dida, para quem não sabe, é a alcunha do atual presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, que já está enrolado em outras denúncias de sua gestão à frente do Banco do Brasil e uma certa socialite.
Se no caderno vermelho, Lula for Lula, então Dida é Dida:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)