Bolsonaro agora quer culpar as farmacêuticas
Jair Bolsonaro mais uma vez quer terceirizar a responsabilidade sobre a ausência de vacinas disponíveis para os brasileiros, enquanto o resto do mundo imuniza suas populações. Ele disse a apoiadores há pouco no Palácio da Alvorada, antes de viajar para Guarujá...
Jair Bolsonaro mais uma vez quer terceirizar a responsabilidade sobre a ausência de vacinas disponíveis para os brasileiros, enquanto o resto do mundo imuniza suas populações.
Ele disse a apoiadores há pouco no Palácio da Alvorada, antes de viajar para Guarujá:
“O Brasil tem 210 milhões de habitantes. Um mercado consumidor, de qualquer coisa, enorme. Os laboratórios não tinham que estar interessados em vender para a gente? Por que eles, então, não apresentam documentação na Anvisa? Pessoal diz que tenho que…Não, não. Quem quer vender… Se eu sou vendedor, eu quero apresentar.”
Numa disputa planetária por imunizantes efetivos, governos de todo o mundo se anteciparam em acordos que garantissem a compra da produção das farmacêuticas.
Bolsonaro passou o tempo brigando com João Doria, dizendo que a pandemia já acabou e que vacinas podem transformar as pessoas em jacarés. Agora, sentiu o bafo quente do impeachment.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)