Os deputados sumiram
O impeachment se aproxima. Gerson Camarotti, do G1: "No Palácio do Planalto, foi feita uma contabilidade pragmática por petistas e auxiliares diretos da presidente Dilma Rousseff: é preciso ter 200 votos garantidos na Câmara dos Deputados para barrar a abertura de um processo de impeachment. Num gabinete palaciano, a contabilidade acendeu a luz vermelha entre os ministros: hoje, o governo só tem 130 votos seguros...Os deputados de Dilma Rousseff desapareceram
O impeachment se aproxima.
Gerson Camarotti, do G1:
“No Palácio do Planalto, foi feita uma contabilidade pragmática por petistas e auxiliares diretos da presidente Dilma Rousseff: é preciso ter 200 votos garantidos na Câmara dos Deputados para barrar a abertura de um processo de impeachment.
Num gabinete palaciano, a contabilidade acendeu a luz vermelha entre os ministros: hoje, o governo só tem 130 votos seguros. ‘É preciso aumentar essa margem’, observou um dos participantes da reunião.
Chegou-se à conclusão de que é preciso mudar a estratégia: ao invés de ficar tentando agradar cerca de 300 deputados, a ordem é atrair os 70 votos restantes para assegurar a manutenção do mandato da presidente Dilma. ‘Não podemos ficar reféns exclusivamente do Temer. Temos que definir nossa própria estratégia’, completou essa fonte”.
Os deputados de Dilma Rousseff desapareceram
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)