O que deixou de ser dito
Ontem à tarde, depois de atirar rosas brancas e vermelhas nos militantes petistas, Lula reuniu-se na sede de sua empresa – o Instituto Lula – com Aloizio Mercadante e Edinho Silva.De acordo com o relato da Folha de S. Paulo, feito pela repórter Marina Dias, que cresceu dentro do PT e é afilhada do próprio Edinho Silva, Lula recomendou que Dilma Rousseff fizesse uma reforma ministerial...O Super Ministro do Comércio Exterior
Ontem à tarde, depois de atirar rosas brancas e vermelhas nos militantes petistas, Lula reuniu-se na sede de sua empresa – o Instituto Lula – com Aloizio Mercadante e Edinho Silva.
De acordo com o relato da Folha de S. Paulo, feito pela repórter Marina Dias, que cresceu dentro do PT e é afilhada do próprio Edinho Silva, Lula recomendou que Dilma Rousseff fizesse uma reforma ministerial.
A reportagem vale apenas pelo que deixou de ser dito.
Em primeiro lugar, a reforma ministerial pode abrir uma vaga para Lula, que está cogitando assumir um cargo no governo para fugir de um pedido de prisão de Sergio Moro.
Em segundo lugar, um dos ministros que Lula pretende expurgar estava, naquele momento, reunido com ele, coberto de pétalas brancas e vermelhas: Aloizio Mercadante.
Em terceiro lugar, Ricardo Pessoa acusou Lula, Aloizio Mercadante e Edinho Silva de terem embolsado propina da Petrobras. É preciso ser muito tonto ou desonesto para acreditar que a conversa não foi inteiramente dedicada ao assunto.
O Super Ministro do Comércio Exterior
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)