Vector diz que seguranças envolvidos na morte de João Alberto foram demitidos
O Grupo Vector, empresa dos seguranças que espancaram até a morte João Alberto Silveira Freitas no Carrefour em Porto Alegre, afirmou em nota que “rescindiu por justa causa os contratos de trabalho” dos homens envolvidos no crime...
O Grupo Vector, empresa dos seguranças que espancaram até a morte João Alberto Silveira Freitas no Carrefour em Porto Alegre, afirmou em nota que “rescindiu por justa causa os contratos de trabalho” dos homens envolvidos no crime.
“Não obstante, a empresa tomará as medidas cabíveis, estando à disposição das autoridades e colaborando com as investigações para apuração da verdade”, diz o comunicado divulgado na sexta-feira à noite.
A empresa de segurança afirma ainda que “lamenta profundamente os fatos ocorridos” e “se sensibiliza com os familiares da vítima e não tolera nenhum tipo de violência, especialmente aquelas decorrentes de intolerância e discriminação”.
“Para esclarecimento, informa também que a empresa não atuava na área de vigilância do supermercado, mas sim na fiscalização de prevenção e perdas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)