Boulos ofende a inteligência alheia
Guilherme Boulos, como registramos há pouco, gravou um vídeo alegando que sua frase de ontem foi retirada de contexto e que ele não apoia a contratação de servidores para compensar o déficit da previdência. A justificativa soa como ofensa à inteligência alheia...
Guilherme Boulos, como registramos há pouco, gravou um vídeo alegando que sua frase de ontem foi retirada de contexto e que ele não apoia a contratação de servidores para compensar o déficit da previdência.
A justificativa soa como ofensa à inteligência alheia, visto que ele repetiu diversas vezes o raciocínio de que “fazer concursos é uma forma de arrecadar mais para a previdência pública e equilibrar a conta com os inativos”. E ainda arrematou: “Então, é isso que eu vou fazer.”
Claro que o candidato do PSOL, como a maioria dos políticos em época de eleição, pode ter mudado de ideia de ontem para hoje diante da repercussão negativa. Mas deveria ter usado o novo vídeo para explicar qual sua tese para resolver o déficit previdenciário de São Paulo.
Ou vai dizer que o déficit não existe?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)