É melhor falar logo, Marcelo
Se o primeiro encontro dos procuradores da Lava Jato com Renato Duque foi “terrivelmente decepcionante”, como apurou O Antagonista, uma bomba de verdade pode ser detonada por Marcelo Odebrecht.Segundo a Folha de S. Paulo, “integrantes da cúpula da Odebrecht começaram a discutir, reservadamente, cenários envolvendo um acordo de delação premiada de Marcelo Odebrecht com a Justiça...
Se o primeiro encontro dos procuradores da Lava Jato com Renato Duque foi “terrivelmente decepcionante”, como apurou O Antagonista, uma bomba de verdade pode ser detonada por Marcelo Odebrecht.
Segundo a Folha de S. Paulo, “integrantes da cúpula da Odebrecht começaram a discutir, reservadamente, cenários envolvendo um acordo de delação premiada de Marcelo Odebrecht com a Justiça.
Um interlocutor da empreiteira próximo a Emílio Odebrecht, pai de Marcelo, relatou que uma das preocupações do grupo que cogita a colaboração é que, diante do volume de delações premiadas na Lava Jato, o executivo preso que falar por último terá pouco a colaborar com os investigadores.
O temor cresceu após membros da empresa dizerem ter informações de que Léo Pinheiro está negociando uma colaboração em troca de benefícios judiciais.
A avaliação de pessoas próximas a Marcelo é que, se Pinheiro falar, o dono da Odebrecht ficará mais isolado. Nas palavras de um amigo, ‘’se ele tiver que falar, melhor que fale logo’”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)