Greenfield pede a Aras prorrogação da força-tarefa
A força-tarefa da Operação Greenfield pediu a Augusto Aras que prorrogue os trabalhos da equipe até o fim de 2021. Em ofício enviado à Procuradoria-Geral da República, os procuradores relatam as...
A força-tarefa da Operação Greenfield pediu a Augusto Aras que prorrogue os trabalhos da equipe até o fim de 2021.
Em ofício enviado à Procuradoria-Geral da República, os procuradores relatam as dificuldades enfrentadas desde a redução no número de membros da equipe.
“A estrutura cada vez mais deficitária da FT (força-tarefa) pode acarretar graves prejuízos ao andamento das ações e investigações e incrementa o risco de prescrição das metas não cumpridas”, destaca a Greenfield. “Conforme atual plano de ação desta FT, das 189 metas (macroações e tarefas), 81 estão cumpridas, portanto, faltam 108 metas a serem cumpridas, o que equivale a 57,14%, não tendo sido alcançada nenhuma meta em julho, o que já indica preocupante diminuição da produção de resultados, que começou a ocorrer com a saída de dois membros, em outubro de 2019, que atuavam com exclusividade na FT.”
Em setembro, o coordenador do grupo, Anselmo Henrique Cordeiro Lopes, deixou a força-tarefa alegando falta de estrutura para a atuação da equipe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)