Senado pagou passagem de Flávio Bolsonaro para Fernando de Noronha
Como mostramos, Flávio Bolsonaro desembarcou na última quinta-feira em Fernando de Noronha para se juntar a Ricardo Salles (Meio Ambiente), Marcelo Álvaro Antonio (Turismo) e Gilson Machado (Embratur). Segundo o site Metrópoles, as passagens do senador foram...
Como mostramos, Flávio Bolsonaro desembarcou na última quinta-feira em Fernando de Noronha para se juntar a Ricardo Salles (Meio Ambiente), Marcelo Álvaro Antonio (Turismo) e Gilson Machado (Embratur). Segundo o site Metrópoles, as passagens do senador foram pagas pelo Senado.
Para entrar na ilha, Flávio e sua mulher, Fernanda Antunes, apresentaram laudos médicos comprovando que já tiveram Covid-19, conforme determinação das autoridades.
“Só com as despesas de passagem, o Senado pagou R$ 1.620,60 para que o senador chegasse ao arquipélago. Não há registro no Senado de ressarcimento das passagens usadas por Fernanda.”
Segundo sua assessoria, não há compromissos do mandato previstos para o senador durante o feriadão.
Em nota enviada após a publicação, o gabinete do senador afirmou que “houve um equívoco da equipe que emitiu as passagens para Fernando de Noronha”.
“As passagens foram pagas pelo próprio senador, mas a equipe, por engano, pediu reembolso. Ele já fez a solicitação para cancelar o reembolso e para também cancelar os pedidos de diárias.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)