“A milícia está agindo no seio da República?”
Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, reagiu às informações de os advogados de Flávio Bolsonaro acionaram o GSI sobre “suspeitas de irregularidades” na atuação da Receita Federal em relação a seu cliente...
Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, reagiu às informações de os advogados de Flávio Bolsonaro acionaram o GSI sobre “suspeitas de irregularidades” na atuação da Receita Federal em relação a seu cliente.
“Em vez de se provar inocente, Flávio Bolsonaro quer anular investigação que o aponta como líder de uma quadrilha operada por Fabrício Queiroz. Pra isso, o pai fez de Abin, Serpro, Receita e GSI assistentes da defesa do filho, diz Época. A milícia está agindo no seio da República?”
Reportagem da revista Época desta manhã disse que os advogados de Flávio disseram ao GSI que auditores fiscais da Receita haviam montado uma “organização criminosa” dentro do órgão para levantar informações que seriam usadas depois em relatórios do Coaf – fundamentais nas acusações que pesam contra Flávio no caso da rachadinha em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)