Filho de Chico Rodrigues trabalhou por quase quatro meses em estatal
Um filho do senador Chico Rodrigues (DEM) trabalhou por quase quatro meses na Empresa de Planejamento e Logística (EPL), estatal de projetos criada para o trem-bala e mantida por Jair Bolsonaro. O Antagonista noticiou -- leia aqui -- quando o filho do senador conseguiu o emprego...
Um filho do senador Chico Rodrigues (DEM) trabalhou por quase quatro meses na Empresa de Planejamento e Logística (EPL), estatal de projetos criada para o trem-bala e mantida por Jair Bolsonaro.
O Antagonista noticiou — leia aqui — quando o filho do senador conseguiu o emprego.
Hoje, a EPL informou, por meio de sua assessoria, que Thiago Henrique Ferreira Rodrigues foi nomeado em 3 de maio de 2019 e exonerado em 18 de julho de 2019. Ele ocupou o cargo de “assessor técnico na coordenação de logística da Gerência de Logística e Tecnologia da Informação da Diretoria de Gestão”.
Sem ser questionada sobre o parentesco do ex-funcionário com o senador, que era vice-líder do governo Bolsonaro, a EPL antecipou-se e disse, em nota, que “a contratação do profissional se deu por seleção técnica curricular e ele estava responsável por elaborar um projeto de reestruturação das instalações internas da EPL de forma a aprimorar o ambiente de trabalho para seus profissionais”. A nota também trouxe um breve currículo de Thiago.
À época, o senador Chico Rodrigues disse a este site que tinha orgulho de dizer que seu filho “é um profissional capacitado”: “Se nossos filhos não puderem trabalhar, que mundo é esse?”.
Como mostramos mais cedo, outro filho do senador é seu primeiro suplente no Senado e assumirá a vaga, em caso de confirmação do afastamento de Chico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)