Feliciano rechaça apoio de evangélicos à jogatina e diz que Angelo Coronel faz “politicagem”
Como noticiamos, o senador Angelo Coronel (PSD), relator de um dos projetos para legalizar a jogatina no Brasil, sugeriu que a bancada evangélica apoie a proposta, "como contrapartida à anistia às igrejas"...
Como noticiamos, o senador Angelo Coronel (PSD), relator de um dos projetos para legalizar a jogatina no Brasil, sugeriu que a bancada evangélica apoie a proposta, “como contrapartida à anistia às igrejas”.
O deputado Marco Feliciano (Republicanos) rebateu, dizendo que “a proposta indecente do senador talvez mostre seu jeito de fazer política”.
“Na boa política, valores não são negociáveis. Já na politicagem, tudo é negociável, só depende do valor. A consciência dos parlamentares evangélicos não está à venda.”
Feliciano negou que as igrejas estejam querendo isenção fiscal, mas, sim, “apenas exigindo respeito à Constituição, que dá imunidade tributária a todas as religiões”.
O deputado da bancada evangélica também afirmou que “os jogos da fortuna a que se refere o senador fazem a miséria do povo mais pobre”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)