Padilha indicou escritório de Yunes para entrega de dinheiro
No seu depoimento ao TSE, José de Carvalho Filho, da Odebrecht, confirmou o pagamento de 4 milhões de reais a Eliseu Padilha e disse que o peemedebista indicou os endereços para o pagamento da propina combinada com Marcelo Odebrecht...
No seu depoimento ao TSE, José de Carvalho Filho, da Odebrecht, confirmou o pagamento de 4 milhões de reais a Eliseu Padilha e disse que o peemedebista indicou os endereços para o pagamento da propina combinada com Marcelo Odebrecht.
Um dos endereços indicados por Padilha foi o escritório de José Yunes, amigão de Michel Temer.
“Procurei depois o Eliseu Padilha, no escritório dele, comentei o fato, ele já sabia (do pagamento combinado com Marcelo Odebrecht), evidente, e solicitei dele os endereços que eles poderiam receber e quem fez essa operação foi a Operações Estruturadas. A sistemática era: eu chegava até ele e ele me fornecia o endereço, eu transmitia ao sistema de Operações Estruturadas a sra. Maria Lúcia (ex-secretária da Odebrecht), que uns dias depois, me entregava uma senha. Eu pessoalmente entregava essa senha, entreguei essa senha ao sr. Eliseu Padilha”, disse José de Carvalho Filho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)