Kassio diz que nunca foi “amigo” de Bolsonaro e critica notícias sobre sua indicação
Kassio Marques disse a um grupo de seis senadores, em reunião virtual mais cedo, que sua indicação ao STF foi "exclusiva do presidente". O Antagonista obteve um áudio da reunião...
Kassio Marques disse a um grupo de seis senadores, em reunião virtual mais cedo, que sua indicação ao STF foi “exclusiva do presidente”.
O Antagonista obteve um áudio da reunião.
“Essa indicação foi exclusiva do presidente Jair Bolsonaro. Há um ditado em Brasília que diz que quando a imprensa ultrapassa cinco nomes indicando como padrinhos de indicados é porque realmente não consegue descobrir. Eu já detectei mais de oito nomes pela imprensa.”
O indicado diz que está passando por “sofrimento esses dias”, mas que se diverte com “tanta criatividade” da imprensa.
“Momento hilário do dia.”
O desembargador piauiense contou como se aproximou de Bolsonaro.
“A verdade é que eu conheço o presidente há quase dois anos. Eu o conheci ainda quando deputado. Nunca fui amigo do presidente, nunca tive uma aproximação maior. E o que é que me levou a tentar uma aproximação, como eu tentei com muitas pessoas? Eu era candidato a uma vaga que ainda virá do ministro Napoleão Nunes Maia no Superior Tribunal de justiça. Em razão disso, eu busquei alguma aproximação com o presidente, estreitando esse contato, levando um pouco da postura que eu tinha judicialmente, da minha postura pessoal como juiz e o resultado é que muito provavelmente isso tenha agradado o presidente ou ele tenha entendido que pelo momento que passa o Brasil deveria ter alguém com essas características.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)