“Há muitos bastidores políticos”
Após a AMB divulgar uma nota em apoio à indicação de Kassio Nunes Marques para o STF, magistrados estaduais de Goiás questionaram a iniciativa da entidade. Patrícia Carrijo, presidente da Associação dos...
Após a AMB divulgar uma nota em apoio à indicação de Kassio Nunes Marques para o STF, magistrados estaduais de Goiás questionaram a iniciativa da entidade.
Patrícia Carrijo, presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, publicou a seguinte nota:
“No que se refere a esses reiterados questionamentos sobre a nota da AMB, informo que a Asmego não participou da decisão.
Como diz a nota, a subscrição é da Presidente com os 400 diretores.
Ainda não sei os motivos que a ensejaram, mas no movimento associativo, há muitos bastidores políticos. Nesse momento, a opção passa por dar um voto de confiança para aqueles que estão na liderança.
Porém, ressalto que a posição da Asmego, sem desmerecer a indicação do novo Ministro, será a defesa intransigente por juízes de carreira no STF, tal qual já demonstramos fazer.”
Kassio é desembargador do TRF-1 desde 2011 e chegou ao cargo nomeado por Dilma Rousseff, pelo Quinto Constitucional, que reserva vagas em tribunais superiores para advogados e procuradores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)