Isolado, Witzel não tem apoio nem do próprio partido
Os discursos no plenário da Alerj indicam uma nova derrota acachapante para Wilson Witzel. Ao todo, 30 deputados estaduais se inscreveram para falar, e os representantes dos nove partidos que já sinalizaram voto favorável à continuidade do processo de impeachment contra o governador afastado...
Os discursos no plenário da Alerj indicam uma nova derrota acachapante para Wilson Witzel.
Ao todo, 30 deputados estaduais se inscreveram para falar, e os representantes dos nove partidos que já sinalizaram voto favorável à continuidade do processo de impeachment contra o governador afastado.
O Antagonista apurou que nenhum deputado da bancada do PSC, partido do governador, se inscreveu para falar. Os parlamentares se abstiveram para não inflar a crise dentro da sigla.
Por outro lado, o deputado federal Otoni de Paula (PSC) está na Alerj, fazendo críticas a Witzel em transmissão nas redes sociais.
“Vim para assistir à queda do vagabundo, do assaltante Wilson Witzel. Hoje, a Alerj terá a chance de libertar o estado do Rio desse criminoso. O restante será com a Justiça, e acreditamos que ela não deixará esse marginal solto e o colocará na cadeia”, disse o deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)