Cristiane Brasil: “Sou uma mulher solteira e independente”
A deputada Cristiane Brasil manifestou-se em suas redes sociais sobre a informação, divulgada pela Veja, de que estaria usando um "aplicativo de paquera" no Congresso:"Na manhã seguinte ao Dia Internacional da Mulher me causou espanto ver uma nota na imprensa sobre minha vida pessoal...
A deputada Cristiane Brasil manifestou-se em suas redes sociais sobre a informação, divulgada pela Veja, de que estaria usando um “aplicativo de paquera” no Congresso:
“Na manhã seguinte ao Dia Internacional da Mulher me causou espanto ver uma nota na imprensa sobre minha vida pessoal.
Ao longo dos últimos dois anos como deputada federal levantei pautas importantes dentro do Congresso. Lutei pela criação da CPI da UNE e a imprensa não demonstrou interesse; empenhei-me com colegas parlamentares na criação de uma frente parlamentar dedicada à legislação referente aos idosos que não despertou o interesse da imprensa; lutei contra o PL 5069 que restringiria o atendimento a mulheres vítimas de estupro na rede pública de saúde e vi esse tema essencial ter uma cobertura pífia em grande parte dos veículos de comunicação; hoje luto pela regulamentação do lobby e tampouco vejo essa proposta que ajuda no combate à corrupção ser noticiada.
Agora, justamente no dia seguinte ao Dia Internacional da Mulher, um veículo de imprensa decidiu que uma mulher solteira não pode procurar a sua felicidade só porque ela é política. Essa é uma grande demonstração de preconceito contra uma mulher. Ou alguém imagina que se o mesmo acontecesse com um político homem isso seria ‘notícia’?
Se os responsáveis por essa nota machista estiverem interessados em conhecer os meus projetos e as minhas lutas no congresso, podem me procurar com o maior prazer. Por óbvio não uso aplicativos pessoais no horário de trabalho. Como parlamentar, trabalho mais de 14 horas por dia, dedicada a pautas que considero importantes para o Brasil, para as mulheres e para os idosos neste momento de crise que vivemos. Com relação à minha vida, sou uma mulher solteira e independente que prezo pela minha felicidade como todas nós, mulheres, buscamos fazer, e tenho o direito de procurar minha felicidade da maneira que me convir.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)