Secretários de Witzel frequentavam casa de empresário investigado
De acordo com a Polícia Federal, quatro secretários e um ex-assessor do governador afastado Wilson Witzel fizeram visitas ao ex-pró-reitor da Universidade de Iguaçu, José Carlos de Melo, apontado como responsável por pagamentos de propinas, diz O Globo...
De acordo com a Polícia Federal, quatro secretários e um ex-assessor do governador afastado Wilson Witzel fizeram visitas ao ex-pró-reitor da Universidade de Iguaçu, José Carlos de Melo, apontado como responsável por pagamentos de propinas, diz O Globo.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio de Carlos Melo mostram que, entre 1º de janeiro e 28 de agosto deste ano, integrantes do governo estadual e diversos parlamentares estiveram no endereço.
Para a Procuradoria-Geral da República, os registros mostram que Carlos Melo tinha forte influência sobre o governo Witzel.
Segundo o controle da portaria, Edmar Santos, ex-secretário estadual de Saúde, visitou o empresário quatro vezes no período.
“Outros investigados também foram visitá-lo: Lucas Tristão, à época secretário de Desenvolvimento Econômico (3 visitas); Leonardo Rodrigues, secretário de Ciência e Tecnologia (4 visitas); André Moura, secretário da Casa Civil (1 visita); e Cássio Rodrigues Barreiros, ex-assessor da Casa Civil (17 visitas).”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)