Não há vacina contra a estupidez
João Doria criticou Jair Bolsonaro, por ele ter dito que "ninguém pode obrigar ninguém" a tomar vacina contra a Covid-19. "Quero respeitosamente discordar dessa posição. Ao meu ver, a vacina deveria sim ser obrigatória para todos os brasileiros. A vacina tem que ser uma decisão pessoal de cada um, mas uma obrigação, uma determinação do Estado", disse o governador de São Paulo...
João Doria criticou Jair Bolsonaro, por ele ter dito que “ninguém pode obrigar ninguém” a tomar vacina contra a Covid-19.
“Quero respeitosamente discordar dessa posição. Ao meu ver, a vacina deveria sim ser obrigatória para todos os brasileiros. A vacina tem que ser uma decisão pessoal de cada um, mas uma obrigação, uma determinação do Estado”, disse o governador de São Paulo. “Entendo que essa manifestação do presidente Jair Bolsonaro possa ser revista. Penso que posição da saúde deva ser aquela que prevalece sobre posições de ordem ideológica.”
Ainda não há vacina aprovada, mas o último grau de insanidade político-ideológica já se manifesta: a crença de que obrigatoriedade de vacina é coisa de esquerda ou não importa qual adversário político e que a vacina do outro é pior do que a minha.
Doria está certo, mas não há vacina contra a estupidez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)