A humilhação pública de Edinho Silva
Janio de Freitas, o pasdaran de Dilma Rousseff, seguiu as ordens dos assessores de imprensa do Palácio do Planalto e humilhou Edinho Silva em sua coluna:“Tivesse ou não tivesse Lula a intenção de conversar com Fernando Henrique sobre o momento brasileiro, o Instituto Lula negou tal pedido do ex-presidente à intermediação de amigos...
Janio de Freitas, o pasdaran de Dilma Rousseff, seguiu as ordens dos assessores de imprensa do Palácio do Planalto e humilhou Edinho Silva em sua coluna:
“Tivesse ou não tivesse Lula a intenção de conversar com Fernando Henrique sobre o momento brasileiro, o Instituto Lula negou tal pedido do ex-presidente à intermediação de amigos. Com razões desconhecidas, se existiam, o secretário Edinho Silva desprezou a escapatória dos seus correligionários e fez a opinião pública saber que ele vê ‘com bons olhos a possibilidade de diálogo entre Fernando Henrique e Lula, como vejo com naturalidade que o mesmo aconteça com a presidente’.
Assim, sem informação do que se passava, inclusive com a dúbia resposta inicial de Fernando Henrique, o comunicador ofereceu o microfone e soprou o petardo humilhante que esse ex-presidente mandou ao outro e a Dilma”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)