Janio Rousseff
No psicodrama da Folha de S. Paulo, Janio de Freitas reprovou publicamente o editorial “Jair Rousseff”, sobre a irresponsabilidade fiscal dos dois presidentes. Para o colunista, o editorial equivale ao apoio de seu jornal à ditadura...
No psicodrama da Folha de S. Paulo, Janio de Freitas reprovou publicamente o editorial “Jair Rousseff”, sobre a irresponsabilidade fiscal dos dois presidentes.
Para o colunista, o editorial equivale ao apoio de seu jornal à ditadura:
“Um caso exemplar se tornou, na Folha, tabu que assumo a responsabilidade de romper, como outros que este jornal no passado me permitiu desrespeitar.
Trata-se do empréstimo, não sei se apenas episódico, de veículos da Folha à repressão na ditadura. Desde a redemocratização, essa colaboração substantiva e indigna é uma tinta pegajosa e indelével lançada contra a Folha, com justos motivos. Como sentença moral restaurada a cada atitude reprovável por determinados segmentos leitores (…).
A procedência do editorial ‘Jair Rousseff’ pode ter sido o abuso de função. Como pode ter sido um aprofundamento, no pior rumo, da queda de asa para a direita introduzida ainda por Otavio Frias Filho.”
É curioso que o colunista não tenha pensado em acusar seus patrões quando eles ainda estavam vivos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)