FHC e Marta Suplicy defendem união para 2022
Em live nesta quarta-feira (26), Fernando Henrique Cardoso e Marta Suplicy defenderam a união de forças para a disputa presidencial de 2022 contra Jair Bolsonaro...
Em live nesta quarta-feira (26), Fernando Henrique Cardoso e Marta Suplicy defenderam a união de forças para a disputa presidencial de 2022 contra Jair Bolsonaro, registra O Globo.
O ex-presidente e a ex-prefeita de São Paulo elogiaram as declarações de Lula de que o PT pode não ter candidato próprio na próxima eleição presidencial –ou seja, ao que parece, acreditaram na palavra do ex-presidiário.
A ex-petista e o tucano também fizeram elogios à proposta do governador da Bahia, o ainda petista Rui Costa, pela formação de uma frente ampla para discutir “um projeto para o país”.
“Sou favorável a somar forças. Estamos numa situação muito complicada. Não pode deixar que as liberdades desapareçam. Que a democracia desapareça. E pode desaparecer”, declarou FHC.
Marta, por sua vez, defendeu união para combater o que chamou de “desmonte autoritário” do Brasil e disse que as conversas para 2022 devem começar agora.
O Antagonista pondera que, se as conversas “começarem” agora, já estarão atrasadas, uma vez que Bolsonaro colocou o bloco da reeleição na rua.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)