Maia: “Claro que muitas vezes as perguntas que vocês fazem, a gente não gosta”
Rodrigo Maia é compreensível com Jair Bolsonaro. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente da Câmara comentou o fato de Bolsonaro ter chamado um repórter de "safado" e ameaçado bater nele após ter sido...
Rodrigo Maia é compreensível com Jair Bolsonaro.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente da Câmara comentou o fato de Bolsonaro ter chamado um repórter de “safado” e ameaçado bater nele após ter sido questionado sobre os depósitos feitos por Fabrício Queiroz nas contas de Michelle Bolsonaro.
Maia criticou a postura do presidente, mas…
“Espero que o episódio de ontem não se repita. Não é bom, não ajuda e gera tensionamento. Claro que muitas vezes as perguntas que vocês fazem, a gente não gosta, fica com raiva. É da natureza humana. Não cabe uma reação desproporcional como a do presidente ontem. Uma frase com esse impacto vindo da figura mais importante da política brasileira gera impacto negativo internamente e externamente.”
Maia acha que Bolsonaro calado é o caminho.
“Os últimos meses foram muito positivos e seria bom que a gente seguisse esse mesmo caminho, sempre tratando a liberdade de imprensa como algo inegociável.”
A pergunta feita ontem ao presidente pelo repórter ficou sem resposta.
Sobre ela, o deputado também não quis comentar.
“Não cabe ao presidente da Câmara comentar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)