Governo alemão diz que opositor de Putin foi provavelmente envenenado
O porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, anunciou que é envenenamento do russo Alexei Navalny é "muito provável". "Trata-se de um paciente que, muito provavelmente, foi vítima de um ataque com veneno"...
O porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, anunciou que é envenenamento do russo Alexei Navalny é “muito provável”.
“Trata-se de um paciente que, muito provavelmente, foi vítima de um ataque com veneno”, disse ele. “A suposição não é que Navalny tenha se envenenado, mas que alguém envenenou Navalny, e o governo alemão leva em conta essa suposição muito seriamente”.
Navalny sentiu-se mal e entrou em coma depois de ingerir um chá, na cidade de Omsk. Levado para o hospital, médicos russos disseram que ele tinha um problema metabólico que causou hipoglicemia. Depois de intensa negociação, os alemães conseguiram transferir o maior opositor de Vladimir Putin para um hospital em Berlim.
O envenenamento de adversários é uma das porradas conhecidas do presidente da Rússia.
Navalny permanece em coma induzido.
Atualização: Os médicos alemães que tratam de Alexei Navalny confirmaram que ele foi envenenado. “Os resultados clínicos revelam uma intoxicação por uma substância do grupo dos inibidores de colinesterase”, anunciou o hospital onde o opositor russo está internado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)