Bolsonaro promete coronavoucher até dezembro, mas não define valor
Em evento de entrega de casas populares no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21), Jair Bolsonaro disse que seu governo vai prorrogar até dezembro o pagamento do auxílio emergencial, o "coronavoucher"...
Em evento de entrega de casas populares no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21), Jair Bolsonaro disse que seu governo vai prorrogar até dezembro o pagamento do auxílio emergencial, o “coronavoucher”.
O presidente, porém, não definiu o valor a ser pago por mês aos beneficiários. Na prática, confirmou o que já fora anunciado por líderes do Executivo no Congresso e projetado pela equipe econômica.
“Vai ser até dezembro, só não sei o valor. Enquanto for possível, nós o manteremos, mas você começa a ter consciência [de] que ele não pode ser eterno”, declarou Bolsonaro em resposta a um apoiador.
“O auxílio foi bem-vindo. Infelizmente, não pode ser definitivo. Mas vamos continuar com ele, mesmo que seja com valores diferentes, até que a economia realmente possa pegar no nosso país”, acrescentou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)