Og Fernandes pede manifestação de Bolsonaro sobre uso de investigações do Facebook
A limpeza que o Facebook fez no mês passado nos perfis de disseminadores de fake news ligados ao PSL e à família Bolsonaro tornou-se pauta no TSE. Relator de duas ações que pedem...
A limpeza que o Facebook fez no mês passado nos perfis de disseminadores de fake news ligados ao PSL e à família Bolsonaro tornou-se pauta no TSE.
Relator de duas ações que pedem a cassação da chapa formada por Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, o ministro Og Fernandes deu prazo de três dias para que os dois se manifestem sobre o pedido do uso de informações apuradas pela rede social nos processos, diz a Crusoé.
“O pedido de inclusão dos dados nas ações partiu da coligação ‘O Brasil Feliz de Novo (PT/PCdoB/PROS)’. Os advogados querem que Og Fernandes acione Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, para acessar toda a documentação relacionada à investida do Facebook contra bolsonaristas anexada a dois inquéritos: um sobre o financiamento e a promoção de atos antidemocráticos e outro sobre a difusão de notícias falsas e supostos ataques a integrantes do STF.”
Leia aqui a reportagem de Ana Viriato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)