Defesa de Flávio Bolsonaro acusa promotores do Rio de ‘perseguição’ e ‘alucinação’
Em nota enviada ao jornal O Globo, a defesa de Flávio Bolsonaro voltou a dizer que o filho do presidente da República é vítima de perseguição por parte dos promotores do Ministério Público do Rio. “A alucinação de alguns promotores do Rio em...
Em nota enviada ao jornal O Globo, a defesa de Flávio Bolsonaro voltou a dizer que o filho do presidente da República é vítima de perseguição por parte dos promotores do Ministério Público do Rio.
“A alucinação de alguns promotores do Rio em persegui-lo é tão vergonhosa que até perderam prazo para apresentar recursos ao STF e ao STJ de decisão que retirou a investigação da competência deles. Com isso, buscam atacar sua imagem pública, uma vez que, processualmente, não há nada mais que eles possam fazer.”
A defesa afirmou ainda que aguarda que o procurador-geral de Justiça do Rio, Eduardo Gussem, “não prevarique e instaure, imediatamente, procedimento para apurar conduta criminosa desses promotores de injustiça por violação de sigilo profissional, uma vez que o processo deveria correr em segredo de Justiça, mas é insistentemente, trazido a público, inviabilizando a defesa do senador dentro do devido processo legal e do contraditório”.
Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, como publicamos, Flávio e sua mulher, Fernanda Bolsonaro, omitiram de suas declarações de Imposto de Renda R$ 350 mil investidos na compra de uma loja de chocolates.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)