“Objetivo é intimidar todos os demais apoiadores”, diz Filipe Martins
Filipe Martins foi ao Twitter criticar a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas em redes sociais, no âmbito do inquérito das fake news, o mesmo que censurou Crusoé e O Antagonista...
Filipe Martins foi ao Twitter criticar a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas em redes sociais, no âmbito do inquérito das fake news, o mesmo que censurou Crusoé e O Antagonista.
O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais diz que a intenção do ministro do STF é “intimidar todos os demais apoiadores”.
“A suspensão das contas de apoiadores do presidente tem um objetivo simples: intimidar todos os demais apoiadores, enquanto acostuma o restante da população com a ideia sinistra de que certas autoridades possuem o poder e a legitimidade para calar e censurar quem os incomoda.”
Como noticiamos, a ordem de suspensão dos perfis dos investigados no inquérito das fake news tem dois meses. Mas foi cumprida só hoje porque o ministro Alexandre de Moraes disse ontem que, se as contas não fossem suspensas em 24 horas, Twitter e Facebook pagariam multa diária de R$ 20 mil cada.
Os bolsonaristas que tiveram seus perfis suspensos hoje por ordem o Supremo continuam postando no Twitter. Segundo eles, o bloqueio das contas na rede social só vale para o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)