Após explosão de casos de Covid-19, Planalto adota home office para equipe que trata da pandemia
O Palácio do Planalto decidiu colocar em home office os integrantes do comitê de crise que coordena ações de combate à pandemia. A decisão foi comunicada hoje à equipe...
O Palácio do Planalto decidiu colocar em home office os integrantes do comitê de crise que coordena ações de combate à pandemia. A decisão foi comunicada hoje à equipe.
A medida foi adotada no momento em que os casos de Covid-19 avançam no Planalto. Até o último dia 10, 128 servidores do palácio haviam sido diagnosticados com a Covid-19 –além de Jair Bolsonaro e ministros. Do total, 37 ainda estavam em tratamento.
Desde o início da pandemia, 1,5 mil dos 3,4 mil funcionários do Planalto estão em home office. Outros 600 servidores trabalham em revezamento.
Ontem, a Secretaria de Comunicação da Presidência informou que Bolsonaro ainda está com a doença, apesar do tratamento contínuo com hidroxicloroquina e azitromicina.
Hoje, ele andou de moto na área do Palácio da Alvorada e parou para conversar – sem máscara – com garis. Ao interagir com seguidores, admitiu pela primeira vez que só o isolamento pode evitar a contaminação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)