Em agenda, Márcia identifica ex-assessor como do ‘caso do Queiroz’
Na agenda apreendida pelo Ministério Público, Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, anotou o telefone de Victor Granado Alves como sendo o "advogado de Flávio [Bolsonaro]" do "caso do Queiroz"...
Na agenda apreendida pelo Ministério Público, Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, anotou o telefone de Victor Granado Alves como sendo o “advogado de Flávio [Bolsonaro]” do “caso do Queiroz”, informa o Globo.
Alves é o ex-assessor de Flávio que foi apontado por Paulo Marinho como o advogado que acompanhou o filho do presidente em sua casa, em 2018, para relatar o vazamento da Operação Furna de Onça, que mirava Queiroz.
Segundo Marinho, Alves teria sido um dos assessores que encontraram um delegado da Polícia Federal para receber as informações na sede da PF no Rio.
Em nota, Alves confirmou que esteve na casa de Paulo Marinho. O ex-assessor, no entanto, disse que não poderia comentar os assuntos que foram tratados por ser o advogado de Flávio.
“Victor Granado esteve presente em reunião na residência do empresário Paulo Marinho na qualidade de advogado do então deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, razão pela qual está impedido de comentar os fatos lá debatidos por força da relação profissional e do sigilo inerente ao exercício da advocacia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)