Líder do PSL na Câmara diz que diálogo do partido com o governo “é natural”
O deputado federal Felipe Francischini, atual líder da bancada do PSL na Câmara, defendeu a reaproximação do partido com o governo de Jair Bolsonaro. "Não digo que é uma reconciliação, porque, a bem da verdade, a nossa bancada...
O deputado federal Felipe Francischini, atual líder da bancada do PSL na Câmara, defendeu a reaproximação do partido com o governo de Jair Bolsonaro.
“Não digo que é uma reconciliação, porque, a bem da verdade, a nossa bancada nunca brigou com o governo federal”, disse ele a O Antagonista.
Perguntamos se as pazes com o Palácio do Planalto não enfraquecem o discurso de independência que o partido sustentou desde que começou a ser alvo de ataques do próprio presidente da República.
“A gente continua do mesmo jeito, votando as pautas de interesse do Brasil. O que a gente quer é estar à mesa para discutir com o Parlamento e com os outros Poderes os projetos de interesse do país.”
Francischini quis acrescentar:
“A independência pressupõe a gente conversar com todas as áreas. É natural que haja um diálogo com o governo.”
Perguntamos também se o PSL virou Centrão. O líder respondeu negando qualquer tratativa de cargos no governo: “Eu, pelo menos, não tenho participado de nenhuma conversa nesse sentido”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)