Compromissos atrasados
Eduardo Leite, da Camargo Corrêa, confirmou para o Ministério Público que o PT usou o caixa oficial da campanha para o pagamento de propina e alegou que a doação foi feita para garantir seus contratos com a Petrobras.IstoÉ: "À Justiça Federal, Eduardo Leite relatou que Vaccari lhe sugeriu que quitasse 'compromissos atrasados', por meio de doações eleitorais. Na campanha da reeleição de Dilma, o dinheiro da Camargo serviu a uma série de pagamentos volumosos. No dia 1º de outubro, a campanha repassou 800 mil reais à gráfica VTPB e outros 405 mil reais à Focal Comunicação...
Eduardo Leite, da Camargo Corrêa, confirmou para o Ministério Público que o PT usou o caixa oficial da campanha para o pagamento de propina e alegou que a doação foi feita para garantir seus contratos com a Petrobras.
IstoÉ:
“À Justiça Federal, Eduardo Leite relatou que Vaccari lhe sugeriu que quitasse ‘compromissos atrasados’, por meio de doações eleitorais. Na campanha da reeleição de Dilma, o dinheiro da Camargo serviu a uma série de pagamentos volumosos. No dia 1º de outubro, a campanha repassou 800 mil reais à gráfica VTPB e outros 405 mil reais à Focal Comunicação. As duas empresas estão na mira das apurações feitas pelo TSE e agora pela Polícia Federal. No dia do pagamento à VTPB e à Focal, o PT também depositou R$ 225 mil à gráfica Souza & Souza, uma empresa individual aberta em março de 2014, quatro meses antes do início oficial da campanha”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)