EUA condenam ações de Maduro para ‘destruir a democracia’
Michael Kozak, o subsecretário de Estado dos EUA para a América Latina, condenou nas redes sociais mais um golpe de Nicolás Maduro contra a oposição à sua ditadura na Venezuela...
Michael Kozak, o subsecretário de Estado dos EUA para a América Latina, condenou nas redes sociais mais um golpe de Nicolás Maduro contra a oposição à sua ditadura na Venezuela.
Nesta terça (7), o Tribunal Supremo de Justiça venezuelano, alinhado à ditadura chavista, decretou que o partido Vontade Popular terá novos dirigentes.
Vontade Popular é o partido de Juan Guaidó, considerado presidente interino da Venezuela pela Assembleia de maioria oposicionista. A decisão do TSJ coloca como presidente da sigla de Guaidó José Gregorio Noriega Figueroa, alinhado a Maduro.
“A marcha de Maduro para destruir a democracia continua, com seus últimos esforços para assumir os partidos políticos da oposição”, escreveu o subsecretário de Estado americano.
“É mais um sinal dos planos do regime ilegítimo para garantir que as próximas eleições na Venezuela não sejam livres nem justas”, acrescentou Kozak.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)