A verdadeira cilada em que Cármen Lúcia caiu
O Painel da Folha publica que Michel Temer pode ter armado uma "cilada" para Cármen Lúcia, ao decidir que só nomearia um novo ministro para o STF depois de escolhido o novo relator da Lava Jato...
O Painel da Folha publica que Michel Temer pode ter armado uma “cilada” para Cármen Lúcia, ao decidir que só nomearia um novo ministro para o STF depois de escolhido o novo relator da Lava Jato.
“A tentativa de Michel Temer de não melindrar a presidente do STF, Cármen Lúcia, na escolha do sucessor de Teori Zavascki já é questionada no tribunal. Ao optar por fazer sua indicação só depois da definição do novo relator da Lava Jato, o presidente acabou por criar uma ‘cilada’ para a ministra, que demonstrou estar próxima do ‘limite do esgotamento’, observam pessoas envolvidas nas negociações. Cármen dedicou os últimos dias à costura de um consenso em torno da operação.”
Cármen Lúcia não teria caído em cilada nenhuma se tivesse chamado para si a relatoria da mais importante operação criminal da história do país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)