Flávio Bolsonaro chama Paulo Marinho de ‘tiazinha do pulôver’, e empresário rebate
Em postagem no Instagram, Flávio Bolsonaro atacou Paulo Marinho depois da divulgação da notícia de que o MPF pediu a quebra do sigilo telefônico e dos e-mails de seus assessores...
Em postagem no Instagram, Flávio Bolsonaro atacou Paulo Marinho depois da divulgação da notícia de que o MPF pediu a quebra do sigilo telefônico e dos e-mails de seus assessores.
Depois de apoiar a campanha de Jair Bolsonaro, o empresário rompeu com a família e acusou o senador –de quem é suplente– de ter sido beneficiado por suposto vazamento da Operação Furna da Onça.
O filho 01 de Bolsonaro escreveu que tudo acontece “devido a uma fofoca do meu suplente de senador Paulo Marinho, também conhecido como tiazinha do pulôver, de que eu teria recebido uma informação sigilosa”.
O “tiazinha do pulôver” foi ao Twitter rebater o ataque: “Fica aqui uma dica: melhor não pagar de ‘gostosão’ com os investigadores do MPF porque eu e você sabemos o que você fez no verão de 2018…”, escreveu Marinho.
O empresário disse ainda que a quebra de sigilo dos assessores de Flávio “vai mostrar com clareza a veracidade do que você me relatou quando veio chorando à minha casa pedir ajuda”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)