“Quase tudo nessa vida é possível” com diálogo institucional, diz Barroso
Na solenidade de promulgação da PEC do adiamento das eleições, Luís Roberto Barroso afirmou há pouco que, com diálogo entre as instituições, "quase tudo é possível nessa vida"...
Na solenidade de promulgação da PEC do adiamento das eleições, Luís Roberto Barroso afirmou há pouco que, com diálogo entre as instituições, “quase tudo é possível nessa vida”.
“Eu celebro, presidente Davi, muito particularmente o diálogo institucional que fomos capazes de estabelecer, que significa um pouco a demonstração de que com boa vontade, com boa-fé e com interesse público em primeiro plano, quase tudo é possível nessa vida.”
Barroso também ressaltou que o adiamento das eleições era a “conciliação possível entre a saúde pública e a realização desse rito democrático essencial, que são as eleições”.
E concluiu:
“Eu singularizaria o fato de que a promulgação da emenda constitucional número 107 é a celebração de algo que, no fundo, nós desejávamos que não tivesse acontecido. Porque nós estamos precisando adiar as eleições em razão de uma pandemia que, só no Brasil, já levou mais de 60 mil vidas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)