PGR abre apuração preliminar sobre declarações de Heleno
Augusto Aras comunicou ao STF que determinou a abertura de uma apuração preliminar sobre as declarações do general Augusto Heleno, ministro do GSI, em sua chamada "nota à nação brasileira" -- na qual criticava a possível apreensão do celular de Jair Bolsonaro...
Augusto Aras comunicou ao STF que determinou a abertura de uma apuração preliminar sobre as declarações do general Augusto Heleno, ministro do GSI, em sua chamada “nota à nação brasileira” — na qual criticava a possível apreensão do celular de Jair Bolsonaro.
Na ocasião, Heleno classificou a eventual apreensão como “inconcebível” e disse que, se ela de fato ocorresse, haveria “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.
“Foi instaurada notícia de fato no âmbito da Procuradoria-Geral da República para averiguação preliminar dos fatos relatados. Caso surjam indícios mais robustos de possível prática de ilícitos pelo representado, será requerida a instauração de inquérito criminal no STF, para adoção das medidas cabíveis”, escreveu Aras na mensagem ao STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)