Em velório, Bolsonaro diz que missão das Forças Armadas é defender a democracia
No velório do soldado Lucas Ferreira Chaves, que morreu após um salto de treinamento da Brigada de Infantaria Paraquedista no Rio, Jair Bolsonaro disse neste domingo que a missão das Forças Armadas é “defender a pátria e a democracia”. “E como dizia [aquele] que se tornou um...
No velório do soldado Lucas Ferreira Chaves, que morreu após um salto de treinamento da Brigada de Infantaria Paraquedista no Rio, Jair Bolsonaro disse neste domingo que a missão das Forças Armadas é “defender a pátria e a democracia”.
“E como dizia [aquele] que se tornou um grande amigo, o ex-ministro Leônidas Pires Gonçalves, nós estamos a serviço da vontade da população brasileira”, afirmou.
“Todos nós, assim como o soldado Chaves, devemos nos preparar se assim um dia a nação o pedir (…).
Ele aqui, ao buscar vencer um obstáculo, se preparava, treinava, se empenhava, sofria, mas tinha um objetivo: formar-se e ser um militar da nossa gloriosa Brigada de Infantaria Paraquedista, cujo objetivo, com as demais forças, Marinha e Aeronáutica, era defender a sua pátria e acima de tudo dar a sua vida pela nossa liberdade.”
Assim como Lula, Bolsonaro aproveita velório para fazer comício.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)