“Por que que eu deveria ser preso?”
Frederick Wassef, em entrevista a Andréia Sadi, no Jornal Nacional, negou ter emprestado sua casa em Atibaia para Fabrício Queiroz. Ela perguntou então: “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor?...
Frederick Wassef, em entrevista a Andréia Sadi, no Jornal Nacional, negou ter emprestado sua casa em Atibaia para Fabrício Queiroz.
Ela perguntou então:
“O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”
Ele respondeu:
“Não vou poder avançar ainda hoje, mas vou falar tudo com muito prazer, porque a verdade é uma coisa que você vai gostar de ouvir. Fica tranquila, tá? O que posso, por ora, te adiantar é, saiba: jamais o presidente Bolsonaro teve ciência ou conhecimento sobre qualquer coisa relacionada a Queiroz ou ao Flávio ou ao caso do Flávio. Vou dizer mais: eu sempre afirmei que o que eu trato com o presidente são assuntos jurídicos entre eu e ele, de temas dele, de casos dele. Eu não falo com o presidente Bolsonaro sobre nada do Flávio e nem de caso de Flávio. Não é só isso não, eu nunca falo nada com o presidente, eu omito de propósito e tenho por que, que também não vou poder falar hoje.”
Andréia Sadi perguntou:
“O senhor teme ser preso?”
Wassef respondeu:
“Eu? Nem um pouco, nem por um segundo. Eu nunca na vida cometi crime. Por que que eu deveria ser preso?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)