Defesa pede transferência de Queiroz para prisão domiciliar
O advogado de Fabrício Queiroz, Paulo Emílio Catta Preta, pediu hoje à Justiça do Rio a transferência do ex-assessor de Flávio Bolsonaro para a prisão domiciliar...
O advogado de Fabrício Queiroz, Paulo Emílio Catta Preta, pediu hoje à Justiça do Rio a transferência do ex-assessor de Flávio Bolsonaro para a prisão domiciliar.
Queiroz foi preso preventivamente ontem, no âmbito da investigação que apura suposta rachadinha no gabinete de Flávio quando ele era deputado estadual no Rio.
No pedido de habeas corpus, a defesa cita o tratamento de um câncer no intestino e uma cirurgia na próstata realizada há dois meses. Catta Preta alega que seu cliente integra o grupo de risco para a Covid-19.
“É medida humanitária que busca compatibilizar a necessidade de segregação cautelar com outros direitos subjetivos do investigado ou acusado, como o direito à vida e à integridade física”, afirma o advogado de Queiroz. “O juiz poderá substituir a prisão preventiva pela domiciliar quando o agente estiver extremamente debilitado por motivo de doença grave.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)