Serra: “2018 é longuíssimo prazo. Acredite”
A IstoÉ entrevistou José Serra e, claro, perguntou sobre as eleições presidenciais de 2018.O senhor apoiou a prorrogação do mandato do senador Aécio Neves para que ele continuasse no comando do PSDB. O desfecho contrariou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O que pesou na sua decisão?"Não só apoiei como propus publicamente a prorrogação. Minha motivação foi manter a unidade do PSDB, evitando a antecipação de possíveis disputas internas que poderiam ocorrer em 2018...
A IstoÉ entrevistou José Serra e, claro, perguntou sobre as eleições presidenciais de 2018.
O senhor apoiou a prorrogação do mandato do senador Aécio Neves para que ele continuasse no comando do PSDB. O desfecho contrariou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O que pesou na sua decisão?
“Não só apoiei como propus publicamente a prorrogação. Minha motivação foi manter a unidade do PSDB, evitando a antecipação de possíveis disputas internas que poderiam ocorrer em 2018. Mais ainda, essa unidade é fundamental para darmos força ao governo Temer, que precisa dar certo, pelo bem do Brasil. Posso garantir que minha intenção não foi, nem é, enfraquecer nenhuma possível candidatura presidencial tucana. Diante das dificuldades econômicas, políticas e até institucionais que o Brasil atravessa, 2018 é longuíssimo prazo. Acredite. Com relação ao Alckmin, lembro que desde a eleição de 1986 até a de 2014 estivemos sempre juntos. Isso vai se repetir em 2018.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)