Doria ataca Zambelli e fala em “polícia política”
João Doria aproveitou a entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira, para reagir às declarações da deputada Carla Zambelli, que insinuou que o governador de São Paulo pode ser alvo da Polícia Federal em breve...
João Doria aproveitou a entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira, para reagir às declarações da deputada Carla Zambelli, que insinuou que o governador de São Paulo pode ser alvo da Polícia Federal em breve.
“A deputada prefere cumprir o papel de Mãe Dinah, ao invés de cumprir seu papel de parlamentar. Trata a PF como polícia privada. Não tem cargo nem mandato na PF. Muito menos para ser porta-voz da polícia ou antecipar atos”, disse o tucano.
“Se ela [Zambelli] estiver exercendo illegalmente essa função, estamos falando de uma polícia política”, prosseguiu Doria.
E mais:
“São Paulo tem todas as suas ações fiscalizadas pelos órgãos fiscalizadores que têm essa competência. Não precisa de vitrola parlamentar ideológica nem de uma deputada que prefere engraxar as botas dos militares e, principalmente, do seu chefe, o presidente da República.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)