Paulo Marinho agora quer limitar perícia sobre celular
Paulo Marinho pediu a Celso de Mello que limite a extração nos dados de seu celular somente a mensagens que trocou com Flávio Bolsonaro em 2018, relacionadas a uma reunião que tiveram e na qual soube que a Operação Furna da Onça teria sido vazada ao senador...
Paulo Marinho pediu a Celso de Mello que limite a extração nos dados de seu celular somente a mensagens que trocou com Flávio Bolsonaro em 2018, relacionadas a uma reunião que tiveram e na qual soube que a Operação Furna da Onça teria sido vazada ao senador.
Em seu depoimento à Polícia Federal, no dia 20 de maio, o empresário autorizou expressamente o acesso a e-mails e arquivos guardados no celular desde outubro de 2018, incluindo mensagens de WhatsApp, notas, lembretes e até locais onde esteve, registrados no Google Maps.
Agora, porém, pediu uma coleta e perícia restrita, alegando que não abriu mão de mensagens trocadas com familiares e amigos. “Ao autorizar que se tivesse acesso aos seus dados, tal não significou autorização de devassa em sua vida pessoal”, disse na petição ao ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)