Arthur Lira: “DEM tinha Ministério da Saúde, Casa Civil, Agricultura e duas presidências”
Em entrevista à CNN, Arthur Lira (PP-AL) afirmou nesta quarta-feira (3) que parte da mídia estava errada ao falar que a aproximação do governo com o Centrão servia para isolar Rodrigo Maia...
Em entrevista à CNN, Arthur Lira (PP-AL) afirmou nesta quarta-feira (3) que parte da mídia estava errada ao falar que a aproximação do governo com o Centrão servia para isolar Rodrigo Maia.
Logo depois, o deputado citou os cargos que o DEM havia conseguido no governo, enquanto os demais partidos do Centrão não tinham indicados na Esplanada dos Ministérios.
“Os cargos, é importante que se diga, já existem. Não foi criado um cargo novo na estrutura do governo federal, os partidos já ocupavam –uns sim e outros não. A gente pode citar aqui com muita tranquilidade que o DEM tinha indicado o Ministério da Saúde (Luiz Henrique Mandetta), o Ministério da Casa Civil (Onyx Lorenzoni) e o Ministério da Agricultura (Tereza Cristina). E tinha mais as duas presidências das Casas (Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre). Os outros partidos, não.”
E acrescentou:
“Os partidos de centro sempre estiveram junto, sempre participaram com muita lealdade das pautas que interessam ao governo, e essa imputação simplesmente de toma lá, dá cá é muito injusta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)