Cuomo reage a Trump: “Militares não podem ser usados como arma política”
A troca de farpas entre Donald Trump e o governador de Nova York, Andrew Cuomo, teve mais um capítulo nesta quarta-feira...
A troca de farpas entre Donald Trump e o governador de Nova York, Andrew Cuomo, teve mais um capítulo nesta quarta-feira.
Depois de ser criticado pelo presidente dos Estados Unidos por não ter aceitado a presença da Guarda Nacional no estado, Cuomo rebateu Trump.
“Os militares não podem ser usados como arma política”, escreveu o governador de NY — que é do Partido Democrata, de oposição a Trump — no Twitter.
Ontem, como noticiamos, Cuomo já havia atacado o republicano: “Tudo é um show de TV para esse presidente. É uma vergonha”.
Trump vem criticando Cuomo por, na sua avaliação, não ter impedido a violência registrada nas manifestações dos últimos dias. “Nova York foi tomada por saqueadores, bandidos, pela esquerda radical e todas as outras formas de escória. O governador se recusa a aceitar minha oferta de uma Guarda Nacional dominante. Nova York foi rasgada em pedaços”, disse ontem o presidente americano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)