O alerta de Marcelo Ramos para o Centrão: deputado do PL diz que partidos serão ‘vítimas’ do governo
O Centrão está igual pinto no lixo com o avanço das negociações de cargos no governo de Jair Bolsonaro. Hoje, como noticiamos mais cedo, o PP conseguiu a nomeação do ex-chefe de gabinete de Ciro Nogueira...
O Centrão está igual pinto no lixo com o avanço das negociações de cargos no governo de Jair Bolsonaro.
Hoje, como noticiamos mais cedo, o PP conseguiu a nomeação do ex-chefe de gabinete de Ciro Nogueira no comando do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) — está no Diário Oficial da União.
O Estadão diz que o Banco do Nordeste está confirmado nas mãos do PL de Valdemar Costa Neto — a O Antagonista a assessoria da Presidência do partido se esquivou, afirmando que “o governo é que tem que confirmar isso”.
O deputado Marcelo Ramos, do PL, de olho na sucessão de Rodrigo Maia em fevereiro do ano que vem, fez um alerta aos colegas de partido e do Centrão, ao comentar a possibilidade de a sigla ficar mesmo com o Banco do Nordeste:
“Isso está anunciado desde a aproximação [entre o Centrão e o governo]. Só acho que não é hora de flertar com o autoritarismo. O Parlamento pode ser a vítima desse flerte.”
Perguntamos se ele estava se referindo diretamente aos acordos para a distribuição desses cargos. A resposta:
“Refiro-me ao fato de os partidos de centro ignorarem que o projeto final é contra eles e acabarem fortalecendo um projeto que pode ter como objetivo o fim da democracia. Eles devem colocar o compromisso com a democracia acima de qualquer coisa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)