“Nós temos que botar um limite nessas questões”, diz Bolsonaro sobre ação contra militantes
Ao atacar a operação de ontem da PF que teve como alvos empresários, deputados e militantes bolsonaristas, Jair Bolsonaro disse que o que ocorreu é "inadmissível"...
Ao atacar a operação de ontem da PF que teve como alvos empresários, deputados e militantes bolsonaristas (leia mais aqui e aqui), Jair Bolsonaro disse que o que ocorreu é “inadmissível”.
“Com todo o respeito que eu tenho a todos integrantes do Legislativo, do Judiciário e do meu próprio Poder, [mas] invadir casas de pessoas inocentes, submetendo a humilhações perante esposas e filhos, isso é inadmissível”, afirmou ao deixar o Palácio da Alvorada.
“Nunca tive a intenção de controlar a PF. Pelo menos isso serviu para mostrar ontem. Mas, obviamente, ordens absurdas não se cumprem, e nós temos que botar um limite nessa questões.”
Bolsonaro disse ainda:
“O povo tenha certeza: [ontem] foi o último dia triste. Nós queremos paz, harmonia, independência e respeito. E democracia acima de tudo. […] Comigo, quando acontece, eu tomo providência. Espero que o mesmo aconteça com os demais Poderes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)